Depoimentos

  • Adelaide Ramos da Costa
    Oi, pessoal. Estou empregada novamente. A empresa que me contratou revelou que teve acesso ao meu currículo e dos outros candidatos entrevistados no site da Curriculum. Estou muito agradecida a este site, recomendo a todos.
    P6684412-284
    Paulo Rogério dos Santos
    Através da Curriculum.com.br consegui trocar de emprego. Agora estou atuando em uma empresa de grande porte dentro da minha área de atuação. Muito obrigado.
    P1469429-486
  • Renato Adriano de Oliveira
    Me candidatei a algumas vagas aqui no Curriculum.com.br com a esperança de ser chamado para entrevistas e etc. Certo dia me ligaram, marcaram uma entrevista, fui aprovado e selecionado, e hoje trabalho no maior parceiro da Claro do Centro-Oeste! Graças ao Curriculum.com.br!
    P2930929-481
    Tiago Oliveira Rocha
    Primeiramente queria agradecer ao Curriculum.com.br por me dar uma chance no mercado. Meu depoimento é bem simples. Meu irmão me falou do Curriculum.com.br e eu até falei que currículo pela internet não da certo. Mais quando uma multinacional me ligou, fiquei muito surpreso, ainda mais no ramo que eu gosto, que é vendas. Agora quero outra chance de arrumar outro serviço que eu ganhe mais. Mas eu estou empregado atualmente nessa mesma firma. Mas queria outro serviço. Muito obrigado. Eu sei que graças à Curriculum.com.br vou conseguir muitos outros serviços.
  • João Carlos Rodrigues
    A empresa realizou uma busca no site localizou meu currículo, me telefonou marcando uma entrevista. Quando saí da entrevista já estava contratado, pois a empresa tinha urgência em preencher a vaga e não encontrava o profissional com meu perfil.
    P6694596-125
    Tatiana Aparecida Franco
    Estava insatisfeita com meu antigo emprego, pois como toda pessoa sempre busquei novas experiências, oportunidades e melhora no lado profissional, e através da Curriculum eu tive essa oportunidade de conseguir um bom emprego. Realmente vale a pena acreditar e confiar.
    P4206976-628
  • Antonia Iêda Cruz Silva
    Quero primeiramente parabenizar pelo excelente site. Conheci o site através de anúncio em jornal. Cadastrei meu currículo e sempre tinha aviso de vagas no meu e-mail. Saí da empresa onde trabalhava em abril deste ano e agora já estou recomeçando com um novo trabalho e estou gostando muito. Parabéns mais uma vez e que continue ajudando sempre a todos aqueles que estão necessitando.
    p4790043-842
    Rafael Perrucci Forciniti
    Por ser um site grátis, nunca imaginei que traria resultados, porém, foi totalmente ao contrário. Atualmente trabalho em um dos maiores bancos do mundo, e graças à Curriculum.
    P1628635-118
  • Murilo Antonio Mendes de Oliveira
    De início fiquei apreensivo com relação a ter que pagar para uma recolocação profissional, mas confesso que, no bom sentido, “quebrei a cara” após ter aderido ao plano Destaque. Passei a fazer várias entrevistas, já estou empregado e continuo recebendo propostas. Agradeço a Deus primeiramente e em segundo à Curriculum.com.br, que me ajudou na minha recolocação no mercado de trabalho.
    P4461523-458
    Edilson
    Já havia mais de 4 anos que me cadastrei no site, e em novembro de 2009, através da CURRICULUM, fui chamado para uma empresa fora de minha região, e hoje ocupo um cargo muito bom, algo que tanto busquei. Obrigado, CURRICULUM, por sua indicação e recolocação de profissionais no mercado de trabalho.
    P850734-184
  • Leonardo Sierro Cabral Silva
    Bom, uma empresa terceirizada q faz entrevistas me ligou e disse que meu currículo foi encontrado no site www.curriculum.com.br. Fiquei superfeliz, fiz a entrevista e estou empregado graças a este site maravilhoso. Espero ser chamado para mais entrevistas pelo site. Muito obrigado a todos.
    P4312966-545
    Vanessa Fernandes Soares Utchuk
    Já possuía cadastro no site há algum tempo, quando optei pelo Destaque de meu currículo. A partir daí comecei a receber alguns contatos através de e-mail, até que uma empresa de grande porte me contatou e informou ter visualizado meu currículo através do site da Curriculum. Fiz alguns testes e estou estagiando em minha área de atuação. Indico o site a todos. Um abraço.
    P1873153-110
  • Bruno Pimentel
    Quando estive na minha entrevista, perguntei de onde surgiu meu currículo, e eles me disseram que foi daqui, Curriculum.com.br. Valeu, pessoal.
    P5319415-337
    Clayton da Silva
    Estou empregado há 3 meses. A empresa entrou em contato via email e telefone, fiz uma entrevista e fui contratado. Ainda estou na experiência, mas estou muito feliz, graças a Deus.
    P4325165-426
  • Thiago Abreu da Silva
    Recebi um e-mail com uma oportunidade em Brasília, após me candidatar fui contatado e consegui a realocação profissional que eu buscava.
    P3328166-168
    Laércio Bonani
    Gostaria de agradecer a Curriculum pela oportunidade de recolocação no mercado de trabalho. Hoje estou com 50 anos, recebi várias propostas de emprego, hoje trabalho em dois empregos, e não param de vir propostas em meu e-mail. Parabéns pelo excelente trabalho da equipe da Curriculum, pois é um site organizado e sério. Que Deus ilumine todos vocês, abraços.
    P287784-108
  • Osvaldo Dias Perira
    Quero deixar registrada minha satisfação em ser um usuário no site da Curriculum. Mesmo sendo um usuário com acesso gratuito e limitado, eu consegui arrumar um bom emprego. Hoje estou em treinamento na Holanda e espero que este serviço prestado pela www.curriculum.com.br permaneça com essa qualidade por muito tempo. Se eu consegui um emprego no acesso gratuito, imagine se tivesse um plano de destaque. Teria conseguido emprego ainda mais rapidamente. Marquem aí na agenda de vocês: 'A WWW.CURRICULUM.COM.BR é SHOW'.
    P136002-721
    Leonildo Santiago de Sobral
    A Curriculum.com.br me ajudou em um momento muito difícil, quando estava com a autoconfiança em baixa. Através deste excelente site, consegui uma recolocação no mercado de trabalho rapidamente, e hoje estou extremamente feliz. Meu currículo foi visualizado por uma grande empresa. Realizei processo seletivo e consequentemente fui aprovado e este foi um diferencial para mim. Agradeço a todos os profissionais envolvidos que através dos excelentes serviços prestados pelo site consegui vencer mais um desafio. Muito obrigado a todos.
    P3029507-341
  • Eliane Alves de Morais
    Eu gostaria de agradecer a vocês por essa ajuda que realmente foi fundamental para a minha recolocação no mercado de trabalho. Muito grata.
    P5154685-051
    Cicera Rejane Batista da Silva
    Enviei meu currículo para uma vaga e fui chamada para uma entrevista, e estou atualmente trabalhando na empresa, através da Curriculum. Não acreditava, mas tive a prova. Cadastre-se e envie o currículo. Obrigada.
    P3974754-254
  • Lilian Loschiavo Ribeiro
    Através da Curriculum.com.br a empresa para a qual estou trabalhando entrou em contato comigo e rapidamente consegui meu emprego. Fiquei surpresa, pois não só várias empresas visualizaram meu currículo, duas entraram em contato e uma deu resultado. Obrigada, Curriculum.com.br!
    P6055551-337
    Mario de Carvalho Curvelo Filho
    A empresa da qual hoje faço parte encontrou meu currículo aqui! Sou muito grato ao site Curriculum! Obrigado!
    P1207392-352
  • Fábio Alexandre da Silva Abrante
    Olá, meu nome é Fábio Alexandre, minha história com a Curriculum é a seguinte. No final do ano passado me dispensaram da empresa onde trabalhei 2 anos, então vi o anúncio da Curriculum em um site e resolvi me cadastrar, sendo que eu ainda estava recebendo o seguro desemprego. Faltando um mês para vencer a última parcela do seguro, recebi um telefonema de uma papelaria para comparecer a uma entrevista. Fui à entrevista e já sai de lá empregado. Foi bem gratificante para mim, e posso dizer a vocês que não me arrependi de me cadastrar na Curriculum e recomendo a todos. Grande abraço a todos da Equipe Curriculum.
    P6741080-826
    Andre Xavier Cogini
    Era uma segunda feira, dia 17 de setembro de 2010, 18h. Eu recebi em meu celular uma ligação de um funcionário do RH da Computeasy. Ele me disse que visualizou meu currículo através do site Curriculum.com.br e se interessou pelo meu perfil. Conversamos por 15 minutos e marcamos uma entrevista para o dia seguinte de manhã. Lembrando que a empresa fica em São Paulo/Capital e eu moro no interior. Mas a vaga era para a minha cidade. Fui ao local da entrevista e lá conversei com a pessoa que o funcionário do RH havia me indicado. Ele me contratou. Fiquei em contato com o funcionário do RH durante 10 dias, acertando toda a papelada para eu começar no emprego. Consegui esse emprego porque meu currículo estava cadastrado no site! Obrigado.
    P5343184-244
  • Diego Santos Ribeiro
    Olá. Obrigado por poder divulgar minha experiência com o Curriculum.com.br. No ano de 2009 fiz meu cadastro no Curriculum.com.br e no mesmo ano uma empresa de contabilidade examinou meu perfil através do currículo. Um dos sócios da empresa entrou em contato comigo por telefone para uma entrevista. Chegando lá fiz a entrevista com o diretor-chefe e depois com a diretora-chefe. Sem demora eles já me deram a resposta que gostaram de mim e queriam que eu fosse no outro dia para um teste. Assinei um contrato de experiência por 3 meses depois por mais 15 dias e enfim fui registrado no cargo de office-boy como tinha sido o combinado. A empresa é localizada na região da Avenida Paulista, atrás do MASP, bairro da Bela Vista. Já estou há um ano na empresa, feliz. Com uma relativa estabilidade em uma empresa séria e correta, dentro da lei. Passei no vestibular e vou cursar administração, já me matriculei na faculdade graças ao meu emprego, posso pagar a faculdade e vou ter um melhor futuro. Eu já fiz a atualização do meu cadastro, pois sei que através da Curriculum.com.br posso conseguir meu objetivo, que é ter um cargo elevado e trabalhar em um banco ou uma repartição financeira. Agradeço desde já essa oportunidade e que eu possa receber uma resposta de vocês para uma nova vaga na área que eu almejo.
    P3907362-245
    Raquel Morais Szaboszlai
    Estou muito feliz com o meu novo emprego e agradeço muito a Curriculum.com.br por ter me ajudado. Está sendo uma experiência maravilhosa para mim, ainda mais nesta área em que gosto muito de trabalhar. Desejo que muitos também tenham a mesma oportunidade que tive. Vale muito a pena, sim, deixar nas mãos do Curriculum.com.br. Muito obrigada mais uma vez, Curriculum, espero ter mais oportunidades.
    P4430335-618
  • Fernando Amancio Tristao
    Graças à Curriculum hoje consegui um emprego! Muito obrigado a todos da Curriculum.
    P2418914-415
    Claúdio da Costa Neves
    Boa noite. Em setembro de 2008 fiz uma busca no Curriculum.com.br, e eu já era cadastrado, e me inscrevi numa vaga da empresa Carrefour para fiscal de loja. Eles me mandaram um email , fiz uma entrevista e fui contratado. Muito obrigado a todos do Curriculum.com.br, vocês são nota mil. Hoje busco novas oportunidades. Sem mais,
    P1984403-255
  • Raquel de Jesus Alcantara
    Olá, boa tarde! Em primeiro lugar agradeço a ajuda do site de vocês, pois me ajudou muito, e não só eu, mas conheço alguns amigos que conseguiram emprego através desse site e não divulgaram. Quando eu estava desempregada, entrava todos os dias no site enviando meus e-mails para todas as vagas disponíveis. No começo não tive resultados, mais no mês seguinte, várias empresas me ligavam. Até que enfim estou empregada, graças a Deus que ouviu minhas orações e enviou vocês para me dar uma forcinha. Muito obrigada. Que Deus ilumine os seus passos sempre. Abraços e fiquem com Deus.
    P6652571-512
    Magda Gomes
    Sou muito grata a esse site, porque foi por meio dele que consegui voltar ao mercado de trabalho. Trabalhava por conta própria, sem registro por muitos anos. Hoje sou uma mulher que está conquistando sua independência financeira e procuro oportunidades melhores para poder realizar o sonho da casa própria, pois hoje moro de aluguel. Através do site fui contatada por uma entidade filosófica e contratada para trabalhar no departamento de livraria e me sinto muito melhor hoje.
    P3154803-545
  • Elisabete Nunes Tenório da Costa
    Tenho cadastro na Curriculum.com desde 2001 e por diversas vezes fui recolocada no mercado de trabalho através desse site. Há quase 60 dias fui chamada por uma excelente empresa, em que estou trabalhando hoje. A mesma me localizou pelas buscas de candidatos. Agradeço pelo ótimo serviço e a confiabilidade que esse site tem no mercado de trabalho. A Curriculum eu sempre indico! Parabéns a toda equipe pelas melhorias! Sucesso a todos.
    P434150-775
    Fábio da Silva Pereira
    Cadastrei meu currículo no site e recebo por email vários alertas e recebi uma ligação de uma empresa líder no mercado. Marquei uma entrevista, fiz duas dinâmicas e, hoje, graças a Deus, estou empregado.
    P6296198-711
  • Marta Akemi Hinoshita
    A empresa entrou em contato comigo, dizendo que visualizou meu currículo no site, e marcamos uma entrevista. Gostou da maneira que meu currículo foi editado, contendo as informações necessárias. Fui contratada e, claro, estou satisfeita com o sucesso do site junto às empresas.
    P111722-036
    Nelson
    Gostaria de agradecer a assessoria que a Curriculum me ofereceu. Hoje fui a uma entrevista de emprego e após toda a seleção fiquei sabendo que eu havia passado. A empresa entrou em contato comigo através de um currículo que eu enviei pelo site da Curriculum.com.br. Foi uma porta que vocês abriram para mim. Eu agradeço de coração essa nova etapa de minha vida. Obrigada.
  • Luciano de Lima Salgueiro
    Olá, boa noite. Eu me cadastrei no site da Curriculum e, logo após ter me cadastrado, uma empresa entrou em contato comigo, fui contratado e estou empregado até hoje.
    P5347361-140
    Lais Gurgel da Fonseca
    Consegui me colocar no mercado de trabalho por meio da Curriculum, e hoje estou satisfeita, trabalhando em uma multinacional. O resultado foi maravilhoso, incentivo que amigos façam como eu. Parabéns à Curriculum.
    P5476026-373
  • Aristene Correia da Silva
    Após analisar meu currículo na internet, hospedado no site Curriculum, meu empregador me concedeu uma entrevista. Graças à visibilidade dada ao meu currículo pelo site, agora estou empregado.
    P422227-236
    Gabriela de Oliveira Pereira
    Eu estava desesperada em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, quando me indicaram o site da Curriculum.com.br. Me cadastrei e em menos de 15 dias fui contratada por minha atual empresa. Só tenho a agradecer a eficiência e agilidade do site!
    P6331031-736
  • Agda Duarte de Campos
    Em Fevereiro de 2009 me cadastrei na Curriculum.com.br e tive vários contatos. Uma agência chamada Designer me ligou para entrevista, e a vaga me chamou atenção. Quando cheguei lá, vi que a responsável pela vaga estava com o currículo impresso do site de vocês. Fiz provas e depois fui chamada pela empresa para mais uma entrevista, e trabalho até hoje. Enfim, gosto muito do site e agradeço a todos por prestarem esse serviço, porque não precisamos ficar o dia inteiro na rua de porta em porta para procurarmos emprego. É só procurarmos uma empresa séria para nos ajudar. Obrigada.
    P5197049-275
    loriane
    Venho mais uma vez parabenizar a Curriculum, pois novamente consegui me recolocar no mercado através da mesma. Fico muito grato e continuem assim. Abraços.
  • gessyca rocha lima
    Olá. Através do site me candidatei a uma vaga de aprendiz no banco Itaú e através de seleção e entrevista fui aceita na vaga com contratação de 2 anos!
    P5098983-346
    Adeline Tavares Ferreira
    Eu consegui o meu trabalho pelo Curriculum, de telemarketing. Eu enviei no domingo e segunda já tive a resposta para fazer a entrevista no dia seguinte. Então eu fui e já saí como empregada. Foi muito boa a experiência, mas estou a procura de outro, porque é por contrato e já venceu o meu contrato. Obrigada a todos e que Deus abençoe a todos.
    P2627299-602
  • Aldeci Carias da Costa
    Estava desempregado há alguns meses, aí decidi cadastra o meu currículo no site da Curriculum.com.br, com poucos dias que estava cadastrado, ligaram na minha casa me oferecendo uma oportunidade de emprego, na área que estava procurando. Agradeço a Curriculum.com.br por ter me colocado no mercado de trabalho novamente. Muito obrigado.
    P6840597-033
    Simone Marques
    Recebi um telefonema informando sobre uma vaga de conferente e se eu estaria interessada. Perguntei onde tinham me encontrado e eles disseram que foi no site Curriculum, só não me recordo a empresa que ligou, mas a vaga era pra empresa IBL Logística. Estou muito feliz, mas em busca de melhorar sempre, continuo enviando meu currículo para as vagas que vocês me notificam. Desde já obrigada.
    P3642071-787
  • Lucas Angelo Silva
    Olá, boa noite. Estou muito feliz por ter conseguido retornar ao mercado de trabalho. Tenho alguns outros cadastros em outros sites de recolocação, até em sites pagos, porém graças a Deus uma empresa séria viu meu Curriculum aqui e hoje estou trabalhando e muito feliz. Acreditem: o site Curriculum.com.br funciona sim. Desde já fico grato.
    P1065215-774
    Elisael Da Silva Alves
    Fiquei desempregado pouco mais de 1 mês, e fazendo a atualização do meu currículo, fui chamado para uma entrevista, e hoje estou fazendo parte de um grande projeto para uma grande empresa, com parceria com uma das maiores empresas de gestão em informática do mundo! Estou muito feliz! Graças à CURRICULUM hoje estou atuando na área em que sempre sonhei! E essa já é a segunda vez que consigo uma recolocação através da Curriculum. A primeira foi há quase 3 anos! Obrigado a todos da Curriculum!
    P2213956-610
  • Luciana Boeto
    Gostaria de agradecer a assessoria da Curriculum, pois por meio do site a empresa me contatou para fazer um processo seletivo e consegui a vaga de emprego. Atualmente, estou no setor em que queria trabalhar realmente. Atenciosamente,
    P5541082-112
    Claudicio Barbosa de Farias
    Mesmo trabalhando, cadastrei meu currículo, daí surgiram várias vagas com salários melhores, e eu consegui a minha. Até deu para escolher. Obrigadão, equipe Curriculum.
    P5818519-678
  • Ana Grace Pinto Tavares
    Bem, eu consegui, sim, uma vaga através da Curriculum. Não é uma vaga dos sonhos, sendo assim ainda estou vendo oportunidades melhores com mais benefícios e uma salário melhor, mas consegui esta vaga da seguinte forma: todos os dias eu entrava no site da Curriculum, atualizava meu currículo e já ia às vagas em aberto para ver se alguma fechava com meu perfil. Assim, um dia me candidatei a uma vaga de auxiliar operacional, onde fui chamada em janeiro para uma entrevista e agora em agosto me chamaram para mais uma entrevista onde consegui a vaga, mas, como eu disse, os benefícios são poucos e o salário é pouco também, assim sendo continuo verificando o site da Curriculum para ver novas vagas em aberto que possam se enquadrar em meu perfil. Agradeço ao site da Curriculum pela oportunidade. Assim mesmo, sem pagar taxa alguma à Curriculum, tive a oportunidade de me recolocar no mercado, pois desempregado não tem como pagar taxas para ter seu currículo exposto em níveis mais à vista. Temos que correr atrás da máquina para se recolocar da forma tradicional a gratuita.
    P4786273-431
    Renacielly Souza Camporesi
    Eu, Renacielly, através da Curriculum.com.br, conseguir entrar no mercado de trabalho e ocupar a função de monitora de eventos. Para mim, está sendo uma experiência ótima trabalhar nessa área, pois tenho a oportunidade de me relacionar com pessoas e estou crescendo muito profissionalmente. Agradeço a ajuda da Equipe Curriculum, e continuem assim, cada vez mais, ajudando pessoas a entrar no mercado de trabalho.
    P6522606-473