Depoimentos

  • Lucia Consoleti
    Estou muito feliz com minha recolocação, que ocorreu graças à Curriculum, que me enviou alerta por e-mail da vaga que conquistei. Empresa séria, organizada e que me possibilitou gratuitamente ingressar no mercado de trabalho. Parabéns a todos da Equipe!
    P7876400-520
    Gerciane Gercina da Silva
    O site Curriculum me ajudou bastante! Assim que atualizei o meu currículo que há muito tempo não atualizava, logo recebi uma ligação para realização de uma entrevista, pois meu currículo havia sido selecionado por meio da Curriculum. Fiquei muito surpresa, pois foi muito rápida a minha seleção. Fiz a entrevista numa escola e hoje estou empregada, graças a Deus! Recomendo a todos este site! Um abraço! E muito boa sorte!
    P3219907-047
  • Marli de Campos
    Primeiramente, quero agradecer a Deus por essa porta aberta e em seguida agradecer a ponte que foi feita entre eu e a Curriculum. Vocês foram essenciais para essa conquista. Estava há muito tempo fora do mercado de trabalho e estou super feliz. Obrigado. Gente, não desista do seu ideal Podem vir muitas entrevistas, e na hora certa a sua vez chegará. Confie.
    P5082971-010
    Daniella Baroncelli
    Coloquei meu currículo no site Curriculum e, no dia seguinte, uma agência de empregos me chamou para uma entrevista. E desta entrevista já fui selecionada pela empresa da vaga e em menos de 15 dias já estava empregada. Desde então só venho crescendo na empresa. Realmente valeu muito a pena ter colocado meu currículo neste site.
    P616732-368
  • Daniela Machado dos Reis
    Agradeço muito à Curriculum.com.br, pois me reabriu as portas do mercado de trabalho quando eu já estava desanimando! Assim que atualizei as informações do meu CV, rapidamente fui convidada para um processo seletivo e hoje estou recolocada.
    P454700-546
    Samantha Calicchio de Oliveira Lima
    Embora eu não tenha atuado efetivamente na área administrativa, trabalhei mais como recepcionista e com suporte técnico, help desk, (também conseguidos pela Curriculum.com.br) me candidatei a uma vaga de assistente administrativo pelo site e fui chamada. Estou há 4 meses na empresa, aprendendo muitas coisas, vivendo outra realidade, gostando muito deste trabalho. Ele realmente mudou minha vida, minha visão profissional. Esta experiência para mim é impagável. Eu agradeço a Curriculum.com.br por esta oportunidade.
    P2433093-623
  • Denise Moraes
    Sempre estou em busca de novos desafios e qualificação em meu profissionalismo, e a Curriculum é responsável por essas buscas. Através desta gestão, por três vezes consegui colocação no mercado de trabalho, dentro de minhas expectativas. E não para por aí: conheço várias pessoas que, ao indicar este site, também conquistaram sucesso em suas carreiras profissionais. Sendo assim, parabenizo a gestão e planejamento deste site, que realmente atende à expectativa da demanda profissional. Obrigada!
    P2513123-277
    Chérowlly Jussara Ribeiro
    Através da curriculum consegui a conquista do meu segundo emprego. O primeiro foi na área de telemarketing, onde trabalhei durante seis anos. O tempo foi passando e consegui me capacitar profissionalmente na área de vigilante. Em seguida, refiz meu currículo no site e consegui uma entrevista virtual pela empresa. Em seguida me ligaram dizendo que estava apta para a função. Foi uma bênção na minha vida e tudo isso agradeço ao site da Curriculum, que tem me ajudado em toda a minha trajetória profissional. Muito obrigada a toda a equipe da Curriculum.
  • Alaene Rufino de Sousa
    Não havia me cadastrado em nenhuma vaga, mas o meu currículo foi visualizado pela empresa onde trabalho. Passei pelo processo de seleção e fui contratada.
    P7718889-517
    Roberto Pereira da Costa
    Este é o melhor site de empregos do Brasil, muito melhor que a Catho. Nem precisei pagar pela conta premium e já consegui duas vagas de emprego através do site. Assim que cadastrei não se passaram nem duas semanas de anúncio e já fui contatado, entrevistado e contratado. A mesma coisa aconteceu com o meu emprego atual (segundo emprego). A diferença é que dessa vez demorou apenas três dias para contato. Aconselho a todos que se cadastrem no site. Ele realmente dá resultado!
    P4733639-840
  • Evandressa Patriquia
    Desde quando coloquei meu currículo no site, duas empresas entraram em contato. A primeira me ofereceu um emprego que era em outra cidade. Dali a poucos dias a segunda empresa entrou em contato. Fiquei meio desconfiada, mais fui para a entrevista. A empresa superou todas as minhas expectativas, graças a Deus ter iluminado meu currículo no Curriculum.com.br, pois dentre 22 pessoas que contrataram na empresa, eu fui a única que acharam pelo site.
    P6875468-110
    Israel Pereira de Jesus
    Tenho cadastro na Curriculum desde 2007. Sempre encontro vagas interessantes com o meu perfil. Me candidatei a uma vaga e fui selecionado para entrevista. Passei na entrevista e estou trabalhando. Muito obrigado a todos vocês da Curriculum. Parabéns pelo excelente trabalho!
    P3163526-013
  • Paulo Edson Pereira
    Agradeço a toda a equipe Curriculum pela colaboração na minha recolocação profissional. Além disso, informo a todos que hoje em dia é imprescindível se qualificar. Hoje o curso de Administração na PUC me abre portas. Acredite em você e nos seus potenciais. Grato,
    P2448447-663
    Ellen Peixoto
    Através do Curriculum.com consegui uma ótima colocação no mercado em uma empresa multinacional e estou muito feliz. Estou muito satisfeita com as vagas que o Curriculum me encaminhou. Muito obrigada!
    P3206772-661
  • Nathalie de Paula Lins
    Fazia 9 meses que eu estava desempregada. Me inscrevi no Curriculum e vi uma vaga em uma escola onde sempre sonhei em trabalhar. Enviei meu currículo e fui selecionada para uma entrevista, passei e estou aqui há 2 meses :)
    P8379676-127
    Pedro Henrique Depedrini Ronzoni
    Agradeço a Curriculum pela minha recolocação.
    P623581-474
  • Alessandra Pinto Vargas
    Fiquei só uma semana sem emprego! Vale a pena, recomendo mesmo o Curriculum!
    P8817110-116
    Julio Gomes de Barros Sampaio da Silva
    Entrei no site da Curriculum e achei uma vaga com o perfil do curso que eu estava fazendo. Mandei um currículo pelo site e entreguei outro pessoalmente. Depois de três dias, o RH da empresa entrou em contato comigo. Participei do processo seletivo e no dia seguinte estava empregado. A Curriculum foi fundamental para eu conquistar a vaga que eu desejava. Trata-se de uma grande vitrine para quem almeja entrar no mercado de trabalho. Obrigado a todos os colaboradores da Curriculum.
  • José Fernandes Neto
    A empresa visualizou meu currículo no Curriculum e entrou em contato pelo telefone agendando uma entrevista.
    Vanusa Borges Prates
    Foi muito rápido. No início, nem achei que fosse um trabalho sério, mas hoje estou há 3 anos na empresa, muito contente, e acho um trabalho excelente.
    P5356853-354
  • Luiz Roberto de Oliveira Moura
    A exposição no Curriculum.com.br é muito boa e, graças a isso, hoje estou fazendo um ano e onze meses de empresa. Sem esse serviço, é provável que eu não tivesse tido um retorno tão rápido e satisfatório.
    P5584972-154
    Aline Oliveira do Nascimento
    Sou muito grata ao site Curriculum.com.br por ter conquistado uma recolocação no mercado de trabalho que até superou minhas expectativas! Após adquirir um dos planos de Destaque, fui convocada para várias entrevistas e em menos de 1 mês estava empregada! Estou muito feliz! Obrigada, equipe Curriculum!
    P2125040-602
  • Guilherme Alves
    Através do Curriculum, a empresa se interessou pelo meu perfil profissional e entrou em contato, agendando uma entrevista. Após testes presenciais, passei pelo processo seletivo e atualmente estou trabalhando como professor de Língua Inglesa, algo que está ligado à minha área de estudo e formação, me provendo total prazer ao trabalhar. Nada disso seria possível se não fosse a ponte de contato criada pela Curriculum entre Candidato/Empresa. À equipe da Curriculum, parabéns. Continuem fazendo este ótimo trabalho, facilitando a entrada de profissionais no mercado de trabalho. Atenciosamente,
    P8680866-004
    Renato Barbosa Porto
    Bom, eu estava desempregado desde maio deste ano. Sempre busquei oportunidades de trabalho através desse site maravilhoso, que presta um serviço tão bonito de apoio ao profissional. Enviei meu currículo para a vaga, então fui convocado para uma entrevista, tudo através do site Curriculum. Parabéns pelo excelente trabalho de vocês. Obrigado.
    P1480308-240
  • Munique Franciele Fernandes Amorim
    Gostaria de agradecer a Curriculum pela recolocação no mercado de trabalho. Parabéns a toda a equipe Curriculum. A competência de vocês é nota 10!
    P2546505-167
    Claudio
    Muito obrigado por vocês me ajudarem. Sou muito grato. Hoje estou na empresa Cacau Show. Tenho planos para o futuro, por esse motivo estou novamente com vocês. Abraços.
  • William Reinald Massuia
    Fiz a atualização do meu currículo com vocês e consegui uma ótima oportunidade de trabalho. Estou muito feliz! Obrigado.
    Bruno de Jesus Santos
    A Curriculum me ajudou a entrar no emprego em que estou atualmente. Foi um grande susto quando a empresa entrou em contato informando que viu meu currículo através da Curriculum. Sou muito grato à Curriculum.
    P6887356-573
  • Camilo Ramon Pinheiro Dallape
    Fui selecionado pela empresa, que visualizou meu perfil no site.
    P3328431-630
    Claudemir
    Me cadastrei na Curriculum e em menos de uma semana eu estava trabalhando. Foi muito rápido. Estou feliz no novo emprego, graças à Curriculum.
  • Rosa Santoro
    Eu estava muito descrente, mas mandei um currículo meu para o site da Curriculum e eles me ajudaram. Estou muito feliz. Eu só tenho a agradecer, porque a Curriculum me deu uma nova oportunidade. O site acreditou em minha competência. Muito obrigada mesmo e felicidades a todos os funcionários da Curriculum.
    Michele Mendonça Bergamini
    Eu estava interessada em buscar novas oportunidades profissionais, porém não estava em busca de novo emprego. Meu currículo estava no site da Curriculum em função do fim de uma experiência profissional anterior. Foi quando a Coordenadora de RH da Ale Combustíveis me ligou informando que tinha visto meu currículo no site e me convidou para participar do processo seletivo. Aceitei e deu tudo certo. Há 1 ano estou muito feliz trabalhando na Vice-Presidência da 4ª maior distribuidora de combustíveis do país.
    P6467328-260
  • Ana Maria Duarte de Alcantara
    Fui recolocada no mercado através do Curriculum.com.br em uma empresa de grande porte, selecionada por uma agência de empregos muito séria. Estou satisfeita e impressionada com a qualidade dos serviços do site, pois meu esposo também conseguiu uma nova oportunidade através do Curriculum.com.br. Sou muito grata por esta experiência. Abraços.
    P2062868-582
    Charleni Pereira de Araujo
    Realmente o site Curriculum me ajudou na recolocação do mercado de trabalho. Estou muito feliz com isso. Obrigada a vocês que me ajudaram a atuar na área de que realmente gosto.
    P6964785-334
  • Josue Gonçalves Rizzo
    Agradeço ao Deus eterno pela porta que ele abriu para mim. Recebi várias oportunidades de empregos através do site Curriculum. Meu currículo foi visualizado por várias empresas. Entre uma entrevista e outra, fui contratado por uma multinacional. Estou muito feliz. Obrigado a todos do site Curriculum. Obrigado, Deus.
    Ana Paula Hassan Jalloul
    Sempre tive meu cadastro em um único site, o Curriculum.com.br. Estava desempregada e atualizei meus dados no site. Em pouco tempo recebi uma ligação para uma entrevista de emprego na empresa em que eu trabalho hoje.
    P1597250-533
  • Ricardo Moreira da Cruz
    Consegui esta vaga graças à Curriculum.com.br. Estou satisfeito com meu novo emprego, mas sempre de olho no mercado e quem sabe uma recolocação ainda melhor. Gostaria também de enfatizar que não foi a única empresa que entrou em contato comigo por intermédio da Curriculum.com.br, ou seja, a Curriculum funciona realmente. Abraços e boa sorte a todos!
    P698164-557
    Regina Estela Mombeli
    Enviei meu currículo através do alerta que recebi em meu e-mail. Recebi uma mensagem com o número do telefone da consultoria para a qual deveria ligar para marcar a entrevista. Liguei no mesmo dia e marquei para o dia seguinte. Fui aprovada na pré-seleção feita na consultoria e também selecionada. Desde 07/03/2012 trabalho na Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus. Foi muito bom, indico sempre aos amigos que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, pois eu consegui e indico a todos.
    P7420231-340
  • Vagner da Silva
    Alguns meses atrás, eu estava desesperado à procura de emprego e fiquei sabendo através de um amigo sobre a Curriculum.com.br. Então resolvi me cadastrar. Feito o cadastro, cheguei a me candidatar poucas vezes para as empresas. Foi então que, sem mais nem menos, meu celular tocou, e quando atendi era sobre uma vaga de emprego. A moça falou que tinha pegado meus dados pela Curriculum.com.br. Graças a DEUS e à Curriculum.com.br hoje estou empregado. Muito obrigado!
    P8502349-870
    Rosane Guazzelli Premozelli
    Estou muito feliz, consegui meu novo emprego pela Curriculum. Agradeço a todos da equipe Curriculum.
    P4671529-865
  • Guilherme Rebollo Gomes
    Foi em fevereiro de 2012. Já estava completando três meses desempregado, quando um representante da Stefanini entrou em contato comigo através do meu currículo cadastrado no site Curriculum, oferecendo uma vaga de estágio bem remunerada, assim, recolocando-me no mercado de trabalho e na faculdade de uma só vez. Agradeço a vocês pela visibilidade que oferecem! Abraços!
    P970247-510
    Lucas Rafael
    Depois de muito tempo que tinha feito o cadastro na Curriculum, fui selecionado para uma vaga. Feito todo o processo de seleção, fui aprovado e consegui o emprego que estava esperando e tinha pedido ao site. Fiquei muito agradecido e feliz por ter conseguido. A Curriculum foi muito importante nessa minha conquista. Não satisfeito com a vaga que me foi entregue, depois de 2 meses, a Curriculum me selecionou para mais uma oportunidade e estou presente nele até agora fazendo cursos e me aperfeiçoando para, no futuro, conseguir uma vaga ainda melhor pela Curriculum.
  • Marcos Paulo Nickel
    Agradeço muito a empresa Curriculum, pois estou de volta ao mercado de trabalho. Fiz o cadastro no final de março do ano de 2011, mais especificamente no dia 23/03/11. No dia 06/04/11, fui registrado em uma empresa no centro da cidade. Mas uma vez agradeço muito o site. Muito obrigado!
    P7663984-813
    Romualdo
    Obrigado por esta oportunidade de deixar meu currículo cadastrado. Sempre gostei desse site. Através dele me recoloquei no mercado de trabalho. Parabens a vocês por manter esse site. Obrigado.
  • Tsuyoshi Takeuchi
    Na realidade, enviei anteriormente, logo quando consegui a vaga através da Curriculum, um e-mail de agradecimento. Mas, vale a pena reforçar este agradecimento. Obrigado!
    P8114442-360
    Carina Reis de Souza
    Valeu muito a pena me cadastrar. Em menos de uma semana entraram em contato, foi muito rápido! Indico a todos os meus amigos.
    P6702350-643
  • Alessandra Rino Borges
    Na verdade já estou trabalhando há quase dois anos na empresa Atento Brasil. Esta oportunidade veio de uma vaga à qual me candidatei no site da Curriculum. Aproveito aqui para agradecer a Curriculum por proporcionar esta oportunidade, que estou aproveitando muito bem.
    P5240657-336
    Érica
    Olá, pessoal. Gostaria de parabenizar vocês pelo belo trabalho de ajudar as pessoas a cadastrar seus currículos e arrumar um trabalho, assim como eu consegui. Agradeço demais a oportunidade. Parabéns e continuem assim.
  • Adriano Macena de Mattos.
    Sou Técnico em Química com muito sucesso na minha carreira profissional! História que começou em 2008 com meu cadastro inicial na Curriculum. Fiz estágio em grandes empresas no ramo vasto de minha área e adquiri muita experiência e conhecimento profissional. Trabalhei em cinco empresas até os dias de hoje nesses aproximados quatro anos, e dessas, quatro empresas foram por meio de visualização do meu currículo no site. Hoje sou técnico em química bem-sucedido profissionalmente graças ao grande apoio dado pela Curriculum. Inicio minha graduação em Engenharia Química e espero contar sempre com essa amizade e parceria para que possa crescer cada vez mais em minha carreira, visando a um futuro melhor para minha pessoa, às empresas e à sociedade de modo geral. Obrigado, Curriculum, por fazer parte dessa história de sucesso! Atenciosamente,
    P3393510-800
    Ione Silva Dutra
    Recebi um telefone da empresa Vermont, para atuar como Analista de Backoffice, trabalhar com e-commerce. Não conhecia esta empresa e perguntei como e onde visualizaram meu currículo. A responsável do RH disse que localizou no site Curriculum. Estou feliz pela oportunidade. Já estou na empresa há quatro meses e busco meu crescimento. Já tive oportunidade de participar de um processo dentro da empresa para Líder e espero que eu tenha mais oportunidades. Agradeço o site.
    P3565420-064