Depoimentos

  • Rayane Soares Marinho
    Olá, Equipe Curriculum. Vim através desse depoimento dizer o quanto vocês me ajudaram, pois desde que me cadastrei no site só tenho ido a ótimas entrevistas, de grandes empresas, e esse mês fui contratada por um grande grupo de telefonia. Muito obrigada! Atenciosamente,
    P7461838-018
    Marcelo
    Agradeço muito a oportunidade que tive na empresa onde me encontro atualmente, que consegui graças ao meu cadastro no Curriculum.com.br. Muito obrigado.
  • Michelle Carraleiro de Almeida
    Eu estava à procura de um emprego com meu perfil e consegui em um mês graças à oportunidade que a Curriculum dá de nos cadastrar gratuitamente e de empresas visualizarem.
    P6504668-217
    Derivaldo Ribeiro dos santos
    Recomendo a Curriculum. Estou em um novo emprego graças à Curriculum. Esse é o segundo emprego conseguido através de contato por empresas que pesquisaram meu perfil no site. Muito obrigado a toda a equipe.
    P4340124-862
  • Daniela Francisca Andrade Oliveira
    Me cadastrei no site há pouco tempo e já fui contratada por uma ótima empresa na área em que eu desejava atuar. O incrível é que me cadastrei em novembro e já fui chamada para entrevista no começo do mês seguinte. O site Curriculum está de parabéns.
    P8254624-886
    Douglas Quintino de Paulo
    Passo por aqui para agradecer ao pessoal da Curriculum pelo espaço, em que pude me recolocar no mercado de trabalho. Recentemente, criei meu currículo neste espaço e, exatamente no dia 17/01/2012, recebi um telefonema de uma empresa que ofertava uma vaga de emprego. Após todo o processo, fui selecionado e estou trabalhando na nova empresa. Indico a todos que queiram se recolocar no mercado de trabalho, pois o site é eficiente e vai te ajudar muito! Obrigado a todos e boa sorte.
    P5814785-860
  • Ranniere Couto dos Anjos
    Gostaria de agradecer o site da Curriculum pela fidelidade com que trata seus usuários e os serviços que são disponibilizados no site. São extremamente confiáveis e realmente funcionam. Hoje estou trabalhando em uma excelente empresa que entrou em contato comigo através do site. Fiz e entrevista e hoje estou contratado dentro da minha área. Meu muito obrigado a vocês e que estejam sempre dessa forma, procurando ajudar e orientar na elaboração do currículo, interligando empresas e profissionais sem exploração. Muito obrigado e parabéns.
    P953142-858
    Jocimar da Silva
    O Curriculum me ajudou a conseguir um novo emprego, pois o site é bem procurado na internet. Muito obrigado a todos os organizadores do Curriculum.
  • Gizelle Aparecida Damas Ferreira
    Graças ao site Curriculum, consegui uma excelente vaga de emprego. Me candidatei a uma vaga, fui chamada para entrevista e já estou na empresa há quase um ano.
    P6574393-172
    Flavio Pereira
    Meu CV foi selecionado pela empresa onde trabalho, fui convocado para entrevista e depois de 7 dias fui convidado a integrar o quadro de funcionários desta empresa. Ainda aguardo novas oportunidades e já tive outros contatos através da Curriculum.com.br.
  • Sueli Maria da Silva Lima
    Prezados, Agradeço desde então todo apoio que me ofertaram. Pois no meio do mês de dezembro do ano de 2010, uma empresa me ligou perguntando se eu estava disponível para começar a trabalhar já no início do mês de janeiro de 2011. Informei que sem dúvidas estava, sim, totalmente disponível. Desde então, a empresa marcou a entrevista, e após dois dias já marcaram para entregar os documentos e realizar os exames necessários e a integração na empresa à qual eu estaria prestando serviços. Portanto, neste ano de 2012 já estarei gozando minhas férias. Desde já, agradeço atenção de todos e também a oportunidade de ter cadastrado meu currículo neste site.
    P3826251-625
    Luzia Ferreira de Araújo
    Agradeço a oportunidade e declaro que estou muito satisfeita pelo acontecimento, apesar de meu currículo ter sido visto poucas vezes pelas empresas. Mas o interesse de uma delas foi imediato, portanto acreditem que a Curriculum.com.br realmente faz muito por você. Sugiro a quem não tentou ainda que tente, e quem já tentou não desista, continue se candidatando às vagas. Um dia chega a sua vez. Obrigada a toda a equipe da Curriculum.com.br.
    P7597706-753
  • Agnel Alexandre Masiero
    Uma excelente empresa! Graças à Curriculum, mais uma vez me recoloquei no mercado profissional. Muito obrigado e desejo cada vez mais sucesso para a sua empresa!
    P2163977-613
    Adriana da Silva Felix
    Estou trabalhando há 2 anos e 10 meses graças ao Curriculum, pois vi a vaga em aberto e enviei meu currículo, fui chamada para entrevista, fiz os testes e passei. O melhor de tudo é que fica praticamente do lado da minha casa. Vou trabalhar a pé. Estou satisfeita, obrigado.
    P490846-357
  • Janaíne Assis
    Bem já tenho cadastro no site há algum tempo. E acredito que hoje em dia, a Internet, por meio de sites como o da Curriculum, seja uma das melhores maneiras de se conseguir emprego, pois é um meio de comunicação muito utilizado atualmente. Por meio da Curriculum já consegui intermédio para dois empregos e agradeço a equipe do site por isso!
    Dayana Lopes Chaves
    Olá! Bom, estava desempregada e coloquei meu currículo aqui na Curriculum. Não se passaram 2 meses e já me contataram. E ganho atualmente bem melhor do que ganhava no meu emprego anterior. Adorei o site e não paro de visualizar as novas vagas, pois busco sempre o meu crescimento profissional. Obrigada, Curriculum!
    P3466783-486
  • Marlucia Gomes Pereira
    Oi. Estou aqui para compartilhar minha felicidade com todos vocês que, assim como eu, buscam empregos na Curriculum.com.br. Graças a Deus consegui um emprego, e o melhor de tudo é que é justamente na área que eu sempre quis. Vem aí o meu conselho: a Curriculum.com.br é o melhor site para se procurar emprego. Obrigada, equipe da Curriculum.com.br. Meu sucesso foi você quem me ajudou a alcançar. Abraços. Atenciosamente,
    P7806675-171
    Antonio Laercio Katchorovski
    Estava desempregado e me cadastrei no Curriculum.com.br. Em pouco tempo fui chamado para uma entrevista e já estou trabalhando.
    P2147410-031
  • Jaci André da Silva Magno
    Estou cadastrado na Curriculum desde 2008 e, de lá pra cá, a Curriculum sempre tem me ajudado na conquista de um emprego, quer seja quando estou desempregado ou quando quero uma nova oportunidade. Estava trabalhando em uma empresa de pequeno porte e agora, no início do ano, a Curriculum me ajudou e estou empregado em uma das maiores empresas da América Latina.
    P4285292-725
    Diógenes Túlio Cafezakis dos Santos
    Boa noite. Primeiro agradeço a oportunidade surgida neste site. Consegui uma colocação de emprego na minha área após uma semana de anúncio. Confesso que inicialmente não estava tão convicto e acreditando que conseguiria por meio de um site uma colocação e fui surpreendido com tamanha rapidez! Agradeço a competência dos senhores e espero conseguir novas oportunidades. Abraços,
    P8308709-563
  • Cleber Pacheco
    Quando conheci o site Curriculum.com.br, achei que era mais um desses outros sites que nada acontece... Mas me enganei. Acabei recebendo uma proposta de trabalho através do site e depois foi só alegria!
    P6475375-213
    Vanessa Negrão Fernandes Deus
    Agradeço a ajuda de vocês por essa oportunidade! Realmente estou gostando muito de meu novo emprego. Comecei 2012 com sucesso! Espero que seja o início de grandes conquistas profissionais!
    P1563232-434
  • Bárbara Cristina Braga
    Queria agradecer a Curriculum pelo ótimo site que me ajudou a conseguir um emprego tão rápido, mesmo sem ter feito nenhum pagamento, ao contrário dos outros sites que só exibem seu currículo se você efetuar algum tipo de pagamento! Parabéns!
    P7839378-308
    Rogério Silva de Almeida
    Boa noite! Primeiramente quero agradecer a vocês pelo suporte e toda atenção que me deram. Realmente o site me ajudou muito na minha recolocação. Eu não espera tanto retorno assim, fiz muitas entrevista e até tive o privilégio de escolher a empresa para trabalhar. Consegui um cargo acima daquele em que trabalhava e um salário melhor. Agradeço a todos. Obrigado!
    P6679350-050
  • Ivan Maia Tomé
    Muito obrigado, Curriculum. Os recursos que consegui nesse trabalho me ajudaram a me formar no Mestrado da UNICAMP. Continue me ajudando agora a encontrar meu sonhado emprego como Professor Universitário!
    P2694183-735
    Vanessa Adell
    Meu currículo foi localizado por uma agência de empregos através do site Curriculum.com.br. Entrei como temporária e em 15 dias fui efetivada. Agradeço a equipe da Curriculum.com.br!
    P598787-147
  • Alexsandra Cardoso da Silva
    Entrei no site somente para agradecer a todos vocês pelo emprego que eu conquistei. Nossa, estou tão feliz que não me caibo de tanta felicidade, vocês não sabem o quanto estou feliz e agradecida pela oportunidade. A empresa que solicitou a minha presença para o processo seletivo foi ótima, o atendimento excelente, todos os funcionários foram super atenciosos, já fiz o exame médico e entreguei toda a documentação. Obrigada primeiramente a Deus e depois a vocês, que fazendo um trabalho tão bonito trazem a dignidade e respeito a pessoas que, como eu, estavam ou estão desempregadas. Que Deus abençoe vossos trabalhos e que garantam sempre o pão de cada dia na mesa de todos vocês. Muito obrigada. Amém!
    P7748848-383
    Renata Machado da silva
    A Curriculum.com.br é um grande meio para se ingressar no mercado de trabalho. Com esse site, já trabalho há um ano e oito meses e atualmente já estou à procura de outro. Sei que a Curriculum.com.br vai ajudar.
    P8309030-582
  • Philipe Augusto Aniceto do Nascimento
    Na entrevista com a selecionadora, perguntei de onde ela havia pegado meu currículo e ela informou ser daqui da Curriculum. Grato, pessoal. E conto com novas oportunidades. Feliz 2012 a todos.
    P1181605-273
    Adriano Araujo Costa
    Na verdade eu nunca tinha dado atenção para sites de currículos. Os empregos que eu tinha sempre foram baseados em trabalhos que eu já tinha feito (indicação), até que um dia nenhuma das propostas me agradou, então meu irmão me indicou esse site Curriculum.com.br e me aconselhou a fazer um teste. Fiz o teste sem muitas esperanças, mas pelo incrível que pareça, na semana seguinte recebi duas propostas, então escolhi a que me agradou. Isso foi no final de 2009, e ainda hoje estou na mesma empresa da primeira entrevista.
    P6437853-300
  • Simone Alves
    Eu achava que esse negócio de currículo online era besteira, mas mesmo assim resolvi cadastrar meu currículo no site da Curriculum. Deu muito certo, porque hoje estou empregada através do site. Obrigada, Curriculum.
    Kelvin Dorotheu da Silva
    Primeiramente, gostaria de agradecer ao site por ter me ajudado com meu novo emprego. Fiz meu cadastro na Curriculum.com.br não acreditando muito nesse tipo de serviço, mas depois que efetuei meu cadastro e deixei meu currículo atualizado, em questão de mais ou menos dois meses, uma empresa localizou meu currículo, foi marcada uma entrevista, e hoje estou há dois meses na empresa, gostando muito da minha nova função. Só tenho que dizer uma coisa: a Curriculum.com.br realmente funciona e dou todos os créditos a ela. Obrigado!
    P7908164-841
  • Amanda Fedrizzi da Silva
    Através do Curriculum.com.br consegui um emprego muito bom, onde estou até hoje. Nesta empresa em que eu estou tenho grandes chances de crescimento. Parabéns a toda a equipe da Curriculum. Atenciosamente,
    P6556449-585
    Cristiane Ferreira de Viveiros
    Havia me cadastrado há algum tempo e desde então fui chamada para uma entrevista, porém não houve retorno, só que após uma semana, outra empresa entrou em contato comigo e disseram que havia encontrado meu perfil no site da Curriculum. Fiquei muito feliz e confesso que até duvidei, pois achei que não iria aparecer nada através do site, achei que era mais uma dessas enrolações, mas deu certo. Eu recomendo e já falei para várias amigas fazerem seu cadastro no site da Curriculum. Creio que esse emprego foi preparado e enviado por Deus, pois no momento em que estava orando, meu telefone tocou. Muito obrigada primeiramente a Deus e em segundo lugar obrigada a vocês da Curriculum.
    P7523689-016
  • Ana Paula Fragata Lima
    Bom, só tenho a agradecer ao Curriculum.com.br. Consegui um emprego maravilhoso, que se encaixa exatamente com o meu perfil no site. Tudo graças ao Curriculum.com.br Estou feliz. Meu emprego é temporário, por isso não vou abandonar esse SITE jamais. É claro que tenho grandes chances de ser efetivada, mas não quero correr riscos e deixar de ter meu perfil no site. Podem ter certeza: de todos os sites em que tenho cadastro, o Curriculum.com.br é o único que me deu garantias, além de me apresentar vagas de trabalho que valem a pena. Só tenho a agradecer.
    Maria Amelia Macedo Barianni
    Quero agradecer a equipe Curriculum por me ajudar, pois comecei a trabalhar sexta-feira no dia 23 na empresa. Foi maravilhoso, estou muito feliz, pois recebi um alerta de vagas e enviei. Muito obrigado, vocês são maravilhosos.
    P8218056-011
  • Jaqueline Betat da Silva
    Através do site Curriculum consegui a vaga de trabalho que transformou a minha vida. Tive a oportunidade de mudança de área de trabalho, onde pude realmente desenvolver minhas habilidades, adquirir conhecimentos e me reconhecer nas minhas atividades. Agora não tenho apenas um emprego, tenho verdadeiramente uma carreira profissional. Obrigada ao site que me propiciou o início do trajeto.
    P5181909-013
    Iara Mauro da Fonseca
    Consegui meu estágio atual graças ao site Curriculum. Fiquei sete meses procurando estágio, fazendo entrevistas e não tinha muito resultados. Mas agora estou estagiando e muito feliz com a ótima oportunidade que tenho.
    P6462878-274
  • Élida dos Santos Ferreira da Rocha
    Obrigada pelo apoio. Graças a divulgações de vocês, arrumei meu novo emprego!
    P3324963-338
    Arinaldo Barbosa Silva
    Quando estava desempregado, há pelo menos dois anos, descobri a Curriculum e, para minha sorte, consegui meu objetivo, que era a minha recolocação no mercado de trabalho. Cadastrei meu currículo, com minhas poucas experiências, e logo uma boa empresa o selecionou. Hoje eu já tenho dois anos como colaborador, satisfeito, e espero crescer mais e mais. Desde já agradeço a CURRICULUM pela força e pela oportunidade de cadastro. Muito obrigado.
    p5854069-356
  • David José Lima da Silva
    Graças à equipe do Curriculum consegui conquistar um novo espaço no mercado de trabalho. Obrigado por tudo, equipe da Curriculum.
    P4482023-150
    Nara Emily Gomes Vieira
    Tenho meu currículo disponível do site desde 2009, mas nunca tive a pretensão, pois estudava e estava nova ainda, e só recebia notificações de vagas. Hoje, 2011, quis realmente continuar minha experiência profissional. Atualizei meu currículo no site e me candidatei a várias vagas. 15 dias depois, fui chamada para algumas entrevistas, até que chegou a proposta da Empre Agem para trabalha dentro da Receita Federal do Brasil, se encaixava perfeitamente. Aceitei o emprego e atualmente trabalho em Santa Cecília, na Receita Federal do Brasil. Obrigada a todos da equipe da Curriculum.com.br.
    P4473198-801
  • Paula Sofia Drummond
    Paguei o Destaque Gold e tive prioridade nas vagas, arrumei um emprego na área que eu queria, do jeito que sonhei. Estou muito feliz, sempre vou recomendar a Curriculum. Obrigada por me darem o melhor presente de Natal que eu poderia receber, que é um emprego efetivo, numa grande empresa. Obrigada e parabéns pela equipe toda, muito atenciosa. Beijos!!! Sucesso para todos nós em 2012!s
    P1491874-614
    Paullo Ney Mendonça de Morais
    Fiz o cadastro aqui no site, e certa tarde me ligaram para fazer uma seleção. Participei da seleção e fui chamado para trabalhar na Fic, que é uma das muitas financeiras do Itaú, graças ao Curriculum.com.br.
    P5323201-525
  • Thais Helena
    Pouco depois da minha dispensa, toca o celular e, opa, entrevista a fazer. Passei pelo processo e já começarei a trabalhar em breve graças a Deus e à Curriculum. Hoje conquistei uma ótima vaga!
    Luciano Siqueira
    Olá! Por meio da Curriculum consegui minha recolocação no mercado de trabalho. A empresa para a qual trabalho hoje recorreu ao banco de dados da Curriculum e selecionou meu currículo para uma entrevista. Graças a Deus fui aprovado em meio a 40 candidatos. Espero que minha história sirva de motivação para todos que estão à procura de uma oportunidade. Abraços.
  • Thiago Cézar de Oliveira
    O site da Curriculum realmente funciona! É com este site que consegui meu primeiro emprego. Além disso, na minha própria cidade. Eu agradeço muito a colaboração deste site! Um forte abraço!
    P4347656-586
    Nivea Maria de Lourdes Pelegrini Cerial
    Minha recolocação foi por meio da Curriculum.com.br. Mantenho meu currículo sempre atualizado. Recebi o convite para uma entrevista, fui selecionada e agora estou trabalhando, e busco currículos no mesmo site, para novas oportunidades. Obrigada.
  • Eduardo Bonfim dos Santos Junior
    Olá, equipe Curriculum. Quero explicitar que vocês estão ajudando muitas pessoas na recolocação do trabalhador no mercado de trabalho tão competitivo como este. Venho aqui pra dizer também que em menos de quinze dias após ter me candidatado, fui chamado pra entrevista e recontratado. Parabéns, Equipe.
    P6423762-841
    Julio Cesar de Souza
    Estou muito feliz. Em apenas três semanas que adquiri Destaque, realizei algumas entrevistas e fui contratado. Obrigado, Curriculum, por me ajudar a conquistar mais essa vitória.
    P6580936-237