Depoimentos

  • Rodrigo Donizeti Tessarotto
    Recebi diversas propostas através deste site, gostei do posicionamento do site diante do mercado de trabalho. Está de forma simples para a busca de vagas e também por focar vagas inerentes aos nossos interesses, facilita a nossa recolocação. Obrigado!
    P1325446-216
    Clovis Augusto Raposo Iberrnom de Morais
    Recebi um telefonema de um pessoal de Fortaleza que viu meu currículo no site me oferecendo não um emprego, mas um 'bico', para fazer pesquisa de mercado em Petrolina. Após três meses foi oferecido também na cidade de Juazeiro na Bahia, vizinha a Petrolina. Após estes contatos, já tive mais duas propostas de trabalho, sendo uma no campo de pesquisa de mercado e outra para gerenciar um Posto de Combustível, que é o segmento de pesquisa que faço atualmente. No momento estou negociando para ver qual o melhor. A todos que fazem parte da Curriculum.com.br, meus sinceros agradecimentos.
    P1630048-141
  • Maike Emerson Lefel
    O site é muito bom, estão de parabéns!!!
    P4159421-001
    Flávia Bandeira Balbino de Andrade
    Oi, pessoal!!!! Só tenho a agradecer a Curriculum.com.br por ter me oferecido grandes oportunidades, pois desde que inseri meu currículo no site tive vários contatos diários. Com isto, escolher as melhores opções e fazer várias entrevistas foi possível. Mais uma vez, obrigada!
    P4077755-256
  • Samuel de Oliveira Jaques
    No pouco tempo em que estou cadastrado, já recebi um retorno. Realmente o site é bom. Vale a pena!!
    P4045698-076
    Katia de Fatima Patu De Brito
    Agradeço a este site por grandes oportunidades. Hoje estou na Cards Service, uma empresa terceirizada, que presta serviço para várias empresas, uma delas é o banco Itaú, onde hoje faço parte do projeto. Já indiquei várias pessoas a conhecerem este site, apesar de ainda não ter condição de ser assinante, mas algumas pessoas que já indiquei se tornaram assinantes e dizem que estão sendo bem recepcionadas... Agradeço a vocês, mas ainda estou à procura de uma grande oportunidade, e sei que vai surgir daqui.. Um grande abraço a todos e mais uma vez parabéns!
    P2233392-413
  • Adriana Haddad de Oliveira Durães
    Olá, meu nome é Adriana. Cerca de 2 anos atrás divulguei meu currículo neste site e cerca de 2 meses depois fui procurada por uma empresa da área de marketing que havia encontrado e se interessado pelo meu perfil. Com certeza foi um grande negócio divulgar meu currículo neste site e agradeço também a vocês. Abraços e cada vez mais sucesso.
    P1329442-054
    Fernando César de Souza Lima
    Anunciei e recebi vários convites para trabalhar. Realmente funciona este sistema! Parabéns, Curriculum, pelo belo trabalho que desenvolvem. Obrigado pela grande oportunidade que me ofereceram. Abraço a toda a equipe.
    P3591308-004
  • Nilton Carlos Teixeira Garcez
    Fui procurado pela empresa onde hoje trabalho porque ela fez uma pesquisa no site Curriculum, fez contato e, dentro de um espaço curto de tempo, eu estava trabalhando. Meu contrato está terminando e fui novamente procurado por uma empresa, desta vez de recursos humanos, à procura de uma pessoa com meu perfil para uma empresa de engenharia. Também procurou na página Curriculum. Estarei logo fazendo uma entrevista para mudança de trabalho.
    P94189-287
    Sandra Regina Oliveira Rodrigues
    Me cadastrei no site em fevereiro 2008 e recebi muitos contatos de empresas que visualizaram meu currículo. Participei de vários processos seletivos e fui convidada a participar de uma dinâmica de grupo há 20 dias, e 2 dias depois fui contratada. Estou muito satisfeita com o site da Curriculum. Eu achei muito eficiente e prático e percebi também que é o mais procurado pelas empresas. Analisando os processos seletivos e entrevistas das quais participei, que foram várias, a maioria visualizou meu currículo pela Curriculum.com.br. Muito obrigada! Att.
    P3512490-552
  • Maria Bernadeth Pereira
    Olá! Sim, coloquei meu currículo no site e após uma semana fui convidada por três empresas para participar de um processo seletivo. Fiquei surpresa e muito feliz com a rapidez. Parabéns pela eficácia do site! Grata,
    P3934897-761
    Jose Walter da Costa Junior
    Meu currículo, mesmo desatualizado, foi visualizado por uma empresa de médio porte, com escritório na região da Paulista. Fui convocado para uma entrevista pessoal e, após três semanas, estou tendo a oportunidade de retomar meu caminho no mercado de trabalho.
    P1061147-263
  • Camila Vitorassi Preve
    Coloquei meu currículo durante três meses em dois sites pagos e não fui chamada para nenhuma entrevista. Coloquei ao mesmo tempo no site Curriculum (um amigo indicou). Recebi um telefonema (da empresa em que trabalho hoje) para fazer entrevista, perguntei como conseguiram meu telefone e falaram que sempre selecionam pelo site Curriculum.com.br. No mesmo dia eu cancelei a assinatura dos dois outros sites e agora só tenho no Curriculum.com.br. Acho esse site muito objetivo, por isso gosto bastante.
    P2400150-775
    Marco Aurélio Bettoni
    Depois de algum tempo com a Curriculum.com, eu pude verificar várias vagas no meu perfil e também de participar de vários processos seletivos, sendo que também pude ou não escolher onde gostaria de trabalhar. Sendo assim, menos de 60 dias depois, pude novamente entrar para o mercado de trabalho com a ajuda e a confiança da Curriculum. Não se intimide com as outras e conheça a Curriculum por um tempo. Acredito que não irão se arrepender. Obrigado a todos da Curriculum, que fazem da sua profissão a ajuda necessária para que nós possamos nos recolocar novamente no mercado de trabalho.
    P2019621-586
  • Adrielle Santos Jorge
    Através da Curriculum.com.br, a empresa me convidou para uma entrevista, onde fui selecionada perante os outros candidatos.
    P3504128-424
    Aleandro Souza Ferreira
    Adorei encontrar este site, pois nele é que consegui ser visto por varias empresas.
    P3807798-525
  • leonardo marques de lima
    A Curriculum.com.br é um dos melhores site para quem está à procura de um emprego, na minha opinião. Desde quando me inscrevi no site, sempre recebo oportunidades de empregos, e só tenho a agradecer à Curriculum.com.br por facilitar a busca de novos empregos. Agradeço o trabalho de vocês. Muito obrigado.
    P3295550-328
    Daniela cristiane Nestor
    Fui chamada para um entrevista, para trabalhar numa empresa bem conceituada, e com o salário acima do mercado. Após a entrevista, perguntei onde viram meu currículo, e informaram que haviam pego na Curriculum.com.br. Agradeço pela oportunidade.
    P2176747-487
  • Jose Carlos Frigo
    Gostaria de parabenizar toda a equipe do Curriculum.com.br pelo premio IBEST 2008. Ela é merecedora pelo trabalho executado por todos desta equipe maravilhosa. Quero dizer que meu filho já esta trabalhando por uma empresa indicada por vocês, e eu já tive uma chamada para uma entrevista para uma possível contratação, isto sem ao menos termos pago nenhum dos planos do empresa, por isso só tenho a agradecer a todos pelo profissionalismo e pelo empenho. Um abraço a todos. Atenciosamente,
    P360727-871
    Carlos Alberto Rodrigues de Oliveira
    Minha experiência com o site Curriculum.com.br tem sido bastante eficaz. Fui localizado por agências de recursos humanos para a área de telemarketing em que atuo, e continuo recebendo contatos atuais. Este site presta um serviço profissional de qualidade e é de fácil acesso. Agradecido.
    P3046509-381
  • Rubens Rizzo
    Quero agradecer a todos vocês pela oportunidade de emprego que vocês proporcionam aos vários desempregados de todo o Brasil sem nenhum custo. Muito obrigado.
    P2733697-646
    Luciana da Silva Rocha
    Eu sinceramente não esperava que este site pudesse me ajudar a procurar emprego, e o que é melhor: gratuitamente. Mas eu me enganei. Vi que dava certo no dia em que me ligaram e disseram que tinham visto meu currículo no Curriculum.com.br e estavam interessados em marcar entrevista comigo.
    P2853125-820
  • Geanila Lima de Alencar
    Foi através da Gerente de RH que entrou em contato comigo dizendo que viu meu currículo no site. Fiquei muito feliz e agradeço a vocês da Curriculum pelo ótimo trabalho desempenhado. Muito obrigada, mesmo!
    P656641-884
    Siederval Oliveira da Silva
    Estagiava numa empresa de construção civil. Após concluir o curso, um amigo comentou do Curriculum.com.br e pediu para eu fazer um cadastro, pois havia muitas vagas, e deu certo. Parabéns pelo trabalho da Curriculum.com.br, por ajudar a recolocar profissionais no mercado.
    P3900939-610
  • Alessandra Ferreira de Medeiros
    Desde o início do meu desemprego, realizei cadastro em todos os sites de emprego que a Google mostrava para oportunidades no Rio de Janeiro, além de comprar jornais com informações sobre emprego. Porém, observei em diversas entrevistas às quais fui que uma das opções mais fortes de busca foi o site Curriculum.com.br. Não vou parar, estarei sempre com o meu currículo atualizado, pois nós nunca sabemos o que pode acontecer amanhã. Só tenho a agradecer!!!
    P1073750-406
    Thiago de Carvalho Farias
    Estava desempregado e acabei conhecendo o site através de anúncio. Pouco tempo depois que me inscrevi no Curriculum, logo fui chamado para entrevista de emprego, e até hoje algumas empresas me ligam para entrevista de emprego. Estou muito grato.
    P3157124-388
  • Daniella Patricia dos Santos
    Bom, eu confesso que esse site caiu do céu, é a melhor opção que temos, pois não gastamos em condução para correr atrás de vagas. Mas, sim, as vagas correm atrás de nós. Depois que me cadastrei, não me faltaram vagas, onde pude escolher a melhor! Realmente é uma empresa que trabalha com seriedade. E permanecer desempregado com a Curriculum é realmente impossível. Obrigada pela força. Até hoje continuam me enviando vagas interessantes. Valeu!!
    P2406226-541
    Ismael dos Santos Maia
    Primeiramente gostaria de agradecer toda a equipe e falar que não acreditava em currículo on-line, mas após o resultado da Curriculum.com.br vi que realmente é verdade, e está sendo muito bom para a minha carreira. Sem mais.
    P2972010-543
  • Priscilla Rodrigues de Souza
    Fiquei surpresa quando me chamaram para fazer uma entrevista e disseram que meu currículo foi visualizado através da Internet. Fiz as duas etapas de seleção e hoje estou empregada e muito feliz. Recomendo a todos que se atualizem e cadastrem-se na Curriculum, pois é garantia de sucesso.
    P1948689-644
    Vanessa Santos Evaristo
    Realmente é um site de grande importância para profissionais que buscam ser recolocados. Agradeço à equipe do Curriculum.com.br, pois em menos de um mês consegui a vaga que eu desejava. Parabéns pela iniciativa e sucesso. Um grande abraço.
    P3522810-028
  • Therli Aparecida de Lima
    Olá. Estou há algum tempo procurando emprego e, três dias após colocar o currículo, contataram-me para uma entrevista. Indico a todos que utilizem todas as ferramentas que o site disponibiliza e atualizem seu currículo diariamente.
    P3713502-611
    Leiliane Ribeiro Almeida de Souza
    Eu já estava há algum tempo sem trabalhar, me cadastrei no site da Curriculum.com.br, e uma vez por semana enviava para as empresas. Várias me chamaram, mas estava esperando uma proposta melhor. Estou trabalhando com carteira assinada e com o salário que eu pretendia ganhar. Agradeço a CURRICULUM.COM.BR.
    P2805525-858
  • Flávio José de Vasconcelos Junior
    A empresa Folha da Manhã verificou meu currículo através do site e me telefonou para marcar uma entrevista.
    P3283032-061
    Rodolfo Gonçalves de Arruda
    Depois que efetuei o cadastro no www.curriculum.com.br, o retorno foi fantástico. Recebi alguns contatos via e-mail, telefone e algumas entrevistas. Acredito que este site tenha um retorno mais rápido que os outros que existem no mercado. Exemplo: tenho assinatura em outro site de empregos, que por sinal é muito conceituado, há 2 meses e até hoje não recebi uma ligação sequer!!! Já no Curriculum, que possui o serviço gratuito, recebi várias propostas. Isso é muito bom pois, podemos conhecer como está realmente o mercado de trabalho. Sendo assim, estarei cancelando minha assinatura no outro site e assinando alguns serviços aqui da Curriculum, pois hoje vejo que o site possui um enorme credibilidade perante as empresas e recrutadores. Quem porventura possuir alguma dúvida em relação aos serviços prestados do www.curriculum.com.br, faça o teste, cadastre-se e veja o retorno imediato!!!!! UM SENSACIONAL SITE, INDICO A TODOS!!!!!! Muito obrigado pela oportunidade que vocês da Curriculum, estão me proporcionando, Um forte abraço,
    P3556210-455
  • Mario Lucio Correa de Mello
    Fiquei desempregado por sete meses. Durante este período, foram diversas entrevistas das quais participei através da Curriculum.com.br. Estou muito satisfeito com o retorno obtido e tenho recomendado o site a todos que conheço que estão desempregados.
    P2743834-274
    Marco Leandro Oliveira de Figueiredo
    A Curriculum me trouxe oportunidades ímpares, já que é um site extremamente bem requisitado por agências e consultorias de recursos humanos de todo o Brasil.
    P329134-240
  • Heber Araújo de Oliveira
    Fiquei muito satisfeito com o resultado alcançado através do Curriculum.com.br. Percebi que tanto empresas quanto diversas agências de emprego tiveram acesso aos meus dados através desta ferramenta. Durante alguns meses, recebi vários contatos e propostas até encontrar a que mais me agradou. Quando me perguntam sobre recolocação, o site da Curriculum.com.br é o primeiro que indico.
    P1653253-436
    Andréia Cunha de Sousa
    Desde o momento em que comprei o plano de vocês não pararam de surgir empresas entrando em contato. Achei um meio muito mais prático e barato, porque optei pelo plano mensal de 29,00, e com certeza gastaria muito mas se estivesse 'batendo' de porta em porta,. Agradeço a Curriculum pelo excelente trabalho.
    P2503007-812
  • José Vicente Natalino dos Reis Filho
    Fui indicado por uma colega de serviço quando estava para ser mandado embora do serviço, ela me falou: entre no site Curriculum.com.br e deixe as suas informações cadastrais, e ela me disse que já havia sido chamada para várias entrevistas. Entrei no site e verifiquei que havia várias vagas de emprego no site, resolvi anexar um Curriculum.
    P1939758-865
    Adriana da Silva Pires
    Está sendo ótimo, estou muito feliz. Nunca pensei que seria tão rápido, mas apesar de estar empregada, continuo me candidatando a outras vagas, que me possibilitem um melhor salário. Agradeço muito o interesse e desempenho de vocês! Obrigada.
    P3336411-301
  • jose roberto landim
    Bom dia. Primeiramente eu que agradeço, pois eu fiquei um bom tempo fora de mercado e, através de suas competência e credibilidade, eu ganhei uma nova oportunidade no mercado de trabalho, pois na atual conjuntura o mercado está muito competitivo e às vezes a idade pesa um pouco. Depois que anunciei o meu currículo no Curriculum.com.br, tive bons resultados, pois desde já agradeço.
    Fátima Freitas Boim Arruda
    Quando fui informada da existência do Curriculum.com.br, não acreditei muito, mas me cadastrei e enviei vários currículos. Para minha surpresa, com mais ou menos 3 dias de currículos enviados, fui convidada por uma empresa para participar de um processo seletivo. Isso me deixou muito animada. Quero expressar nessas linhas o meu muito obrigado a vocês da Curriculum.com.br. Valeu mesmo. Ainda não estou empregada, mas já posso acreditar que falta pouco pra isso acontecer.
    P3542874-772
  • Ivan Bochiard de Pinho Tavers
    Eu gostaria de atestar acerca da eficiência do Curriculum. Em um prazo muito curto de disponibilização do meu currículo no site, algumas empresas entraram em contato, me proporcionando oportunidades de trabalho. Com certeza, aqui, é um excelente lugar para quem quer buscar um crescimento profissional.
    P2373170-063
    Adriana Aparecida Borges
    Obrigada pela oportunidade que vocês estão me proporcionando para voltar ao mercado de trabalho. Estão de parabéns pelo ótimo site. Fiquem com Deus.
    P3584927-874
  • Rachel Sabrina Cristina Abreu Cavalcanti
    Boa noite. Quero agradecer a Curriculum.com.br pelas oportunidades que surgiram e dizer a todos que não acreditam que utilizar sites na internet funciona: comecem a acreditar. O meu muito obrigada a toda a equipe Curriculum.com.br Beijos.
    P3117259-870
    Sonia Regina Araujo Mattoso
    Estou muito feliz com a Curriculum, porem já estou empregada, mas através da Curriculum não pára de aparecer vagas a todo momento. Sempre alguma empresa liga aqui em casa falando que tem uma vaga, me chamando para entrevista, estou muito feliz. Parabéns, pessoal da Curriculummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
    P1226192-060
  • Paula Virgínia Ponciano Vieira
    Bem, para começar, estou muito satisfeita em ter cadastrado meu currículo no site Curriculum.com.br, pois desde quando fiz o cadastro, muitas empresas já me contataram, me oferecendo emprego, e fico muito contente em saber que realmente neste site eu posso confiar e ter a certeza de que meu currículo pode ser visualizado pelas empresas e ter a segurança de preencher os dados corretamente, podendo contar com o auxílio de análise dos currículos no site. Obrigada, Curriculum, por facilitar oportunidades.
    P3261723-748
    Daiane Pereira Frati
    O site Curriculum.com.br é maravilhoso! Sempre obtive contatos das empresas para onde enviei o meu CV. Além de tudo, não cobra para cadastramento de CV. Eu indico para todos, pois realmente traz resultados. Boa sorte para aqueles que estão à procura de um novo emprego!
    P2649210-544
  • João Rafael Neves Silva
    Recebi uma ligação do recrutamento e seleção da ALL - América Latina Logística - situada a matriz aqui em Curitiba, oferecendo uma oportunidade na área comercial para a vaga de analista de inteligência de mercado. No mesmo momento a recrutadora mencionou que o meu CV foi visualizado via Curriculum.com.br. Quero dizer que sempre tentei usar todas as dicas do site e sempre a minha posição média nas buscas melhorava. Sei como o mercado está acirrado e competitivo, contudo estar sempre atualizando o meu CV aqui no site com certeza abriu alguma porta. Muito obrigado pela eficiência do site e credibilidade que este tem, pois não é a primeira vez que o meu CV foi visualizado pelas empresas. Att.
    P269151-021
    Amanda Almeida da Silva
    Não sei falar muito... Mas meu currículo está cadastrado somente neste site, e através disso, muitas empresas me ligam para agendar entrevista. Os entrevistadores apenas falam que visualizaram meu CV na Internet. Por esse motivo, pressupõem-se que foi neste site. Obrigada por me ajudar!!!
    P2467578-265